• Educação Infantil e Ensino Fundamental Bilíngue em Osasco
  • (11) 3683-3785

Depoimentos dos Pais da Sunrise School

Compartilhe a sua experiência na Sunrise School.
Mande um email contato@sunriseschool.com.br com seu depoimento, que publicaremos aqui no site

"Gostaria de deixar registrado o quanto estamos felizes com a evolução do Yan na Sunrise.
Confesso que ao visitar as escolas me sentia insegura em deixar o nosso bem mais precioso, sempre alguma coisa não agradava. Ou a estrutura, ou alimentação, ou a atenção na apresentação da escola. Mas aí veio a Sunrise. Foi realmente uma afinidade a primeira vista.

Adoramos tudo, a começar pelo atendimento e apresentação da escola. Em seguida, a cada dia uma boa nova surpresa .
Tenho certeza de que o Yan adora a Sunrise, e toda a equipe...... como fala da Miss Hatae e Miss Fukuda..... Para nós pais, saber que o nosso filho está feliz e ainda por cima aprendendo tantas coisas é a mais pura felicidade e a satisfação de estar fazendo a coisa certa.

Enfim, tudo está maravilhoso e foi assim desde o primeiro contato.
Parabéns pelo trabalho e pela dedicação."
Camila Yoshitani, mãe do Yan de 3 anos.
 


"É uma grande alegria para nós poder contar com a Sunrise. Para o Pedro, é como uma extensão da família. Ele adora todas as "Misses", pula de alegria quando chega na escolinha e vê todo mundo, interage bem com todas as crianças... É notável como ele é sempre bem tratado e amado por todos, e isso nos dá muita segurança que nosso bem mais precioso é cuidado com amor e carinho! É uma fase de muitas descobertas e novidades para o bebê, e mesmo não estando presencialmente, sei que cada grande avanço será prontamente compartilhado e me sinto mais perto dele. Todo o desenvolvimento é estimulado no momento certo, respeitando as individualidades, e sempre com carinho e respeito. Estou muito satisfeita com tudo e todos!"
Márcia Kagohara, mãe de Pedro, 18 meses de vida e 9 meses na Sunrise.
 


“A equipe Sunrise é extremamente dedicada e carinhosa, incentivam as crianças de toda forma possível, buscando sua independência e aprendizado. Eu vejo que a Mel adora e se diverte bastante. Acompanhamos o desenvolvimento dela e ficamos orgulhosos cada vez que ela diz uma palavra nova, identifica um bichinho ou mostra uma nova coreografia…e quando fala inglês então!!! nos enche de orgulho! Estamos felizes em proporcionar um ensino realmente bilíngue à nossa filha.  E para ela, a hora mais difícil é ir embora, a hora de deixar tudo isso para trás, chega até a chorar.”
Fabiana Scatolini, mãe da Melissa de 3 anos e 18 meses na Sunrise.
 


"Estou amando a escola, a didática, a simpatia de toda equipe, a forma como todos lidam com as crianças é maravilhoso! Minha filha está há 01 mês frequentando a escola e já percebi evolução nela, sem falar no inglês... é uma graça ver como eles aprendem rápido."
 
Vanessa Molina, mãe da Mariana de 3 anos, 24 meses na Sunrise
 


"Eu estava a procura de uma escola para meu filho de 1 ano , e durante alguns dias eu fiz um tour por Osasco afim de encontrar uma escola que eu me sentisse segura e em paz para deixar meu bebê, e depois de uma longa jornada com meu coração na mão e já sem esperanças ...encontrei a Sunrise! Ah, que alívio eu senti ... Foi amor à primeira vista.. a estrutra de 1ª linha, salas para desenvolvimento, meu filho não vai ficar preso durante horas  em um único ambiente ... são diversas atividades!!! Os professores bem selecionados e além de tudo prepara meu filho desde agora para o futuro, ser bilíngue é ótimo para o aprendizado dele... We love you Sunrise! And see you tomorrow ... bye bye"
Mirella e Wagner Martins, pais de Benjamim, 1 ano.
 


"Pude conhecer o espaço físico e o método de ensino da Sunrise School, e achei fantástico. Saber que meus filhos, mesmo que com pouca idade, já estão falando suas primeiras palavras em inglês é muito gratificante. A escola possui ótimos profissionais e meus filhos adoram o lugar.
Sei que lá eles estão em boas mãos. Recomendo!"
Fernando Maekawa, pai do Lucca 4 anos e do Thomas 3 anos​.
 
 

"Sem sombra de dúvidas a melhor escolha que poderíamos ter feito. 

Quando visitei a Sunrise School pela primeira vez, senti no coração que lá era o local ideal para minha pequena, que na época só tinha 4 meses e meio. 

Espaço maravilhoso, infraestrutura incrível, profissionais qualificados, muito amor, muito carinho e muita atenção. 

Visitei a Sunrise e mais umas 5 escolas da região…Algumas com o título de Bilingue sem ser, outras com quantidades absurdas de crianças, que me fez sair chorando da visita para nunca mais voltar. 

Hoje, 9 meses depois, estou cada dia mais contente e admirada. Além do bilinquismo ser verdadeiro, eles se preocupam em ajudar os pais na educação das crianças. Elas tem atenção, brincam e também aprendem a ser crianças cidadãs. 

A Lorena não é só mais uma na Sunrise School, as crianças não são números, vemos diariamente que todas as crianças tem um tratamento especial.  

Obrigada Equipe Sunrise por toda a dedicação com a minha pequena. Vocês são incríveis e nos surpreendem a cada dia." 

Bárbara Aragoni, mãe da Lorena de 18 meses
 

"Fomos muito bem acolhidos, desde o primeiro dia.

A equipe toda é muito atenciosa e acompanha cada aluno de perto, sempre com muita dedicação.

Sou surpreendida diariamente com a organização e a dinâmica da escola e vemos o reflexo de toda esta dedicação no desenvolvimento da nossa filha, que nos surpreende a cada dia.

As crianças são incentivadas a ter autonomia sobre suas tarefas o que fortalece a auto-estima.

Depois de uma experiência ruim em outra escola, hoje deixo minha filha de olhos fechados e vou trabalhar tranquila, sabendo que ela está em boas mãos."

Katia Françoso, mãe da Beatriz Santos, 2 anos.
 


"Visitei muitas escolas bilíngues em várias regiões e quando estive na Sunrise decidi na hora que era a escola que eu estava procurando.
Ambiente acolhedor, humanizado, atendimento personalizado e a escola tem uma comunicação super eficiente com os pais.


Eu tinha resistência em pensar em deixar minha filha em período integral na escola e por força maior precisei adotar esta medida e sinceramente foi a melhor escolha em todos os sentidos." 

Liliane Soares, mãe da Luiza Soares, 3 anos.
 
 

.
 
X
RECUPERAÇÃO DE SENHA
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok