Educação infantil

bilíngue

A decisão da primeira escola para nossos filhos é uma das mais importantes que os pais precisam tomar nos primeiros anos de vida. Na Sunrise School, trabalhamos para garantir que tanto as crianças quanto os pais se sintam acolhidos e seguros em nosso ambiente. Nosso foco é oferecer afeto, carinho, estímulo e segurança durante essa fase crucial de exploração e descobertas. Para garantir uma atenção individualizada, mantemos grupos pequenos, acompanhados por pedagogos dedicados.

Além disso, o bilinguismo é uma parte essencial da experiência na Sunrise School. Desde os primeiros anos, inserimos a segunda língua de forma imersiva, seguindo as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular através de projetos interdisciplinares. Assim, nossas crianças aprendem o inglês de maneira natural, por meio de interações significativas com os seus pares e com o ambiente ao seu redor. Desenvolvemos um método lúdico e eficaz no ensino do inglês, integrando o aprendizado com atividades lúdicas e divertidas que as crianças adoram.

Em nossa escola, oferecemos um canal de comunicação de fácil acesso e em tempo real para os pais de nossos alunos: o aplicativo/site Sunrise School. Por meio dele, os pais têm acesso a chats com a equipe pedagógica, diretoria e financeiro, além de uma agenda escolar completa. Esse recurso permite que cada responsável autorizado acompanhe de perto a rotina escolar de seu filho. Acreditamos na importância da transparência e da proximidade com as famílias para uma educação de qualidade.

Para conhecer mais sobre nosso espaço e nossos diferenciais, convidamos você a visitar nossa escola e descobrir como a Sunrise School pode proporcionar um início de jornada educacional, enriquecedora e bilíngue de verdade para seus filhos.