Ensino Fundamental

bilíngue

Na Sunrise Academy trabalhamos com crianças do Fundamental I e Fundamental II seguindo o modelo das mais importantes escolas internacionais, com imersão na língua inglesa e atividades interdisciplinares que trabalham todas as áreas do conhecimento e desenvolvimento da criança de forma lúdica, disciplinadora e divertida.

Nosso currículo segue as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular para as aulas em português e do British National Curriculum para as aulas em inglês, garantindo uma educação completa e preparando nossos alunos para um futuro brilhante. Valorizamos o potencial individual de cada criança, incentivando seus talentos e promovendo uma experiência educacional coletiva e enriquecedora.

Aqui na nossa escola, acreditamos no aprendizado ativo, no qual os alunos descobrem seu próprio caminho, explorando o autoconhecimento e a autonomia. Através de uma abordagem inovadora, despertamos o interesse em aprender, assumir responsabilidades e superar limites de forma natural. Com o número de crianças reduzidos, acompanhados por um professor e um professor assistente em cada sala, nossa rotina escolar é dinâmica e inspiradora, com projetos pedagógicos inter e multidisciplinares que conectam o conhecimento com a realidade, tornando-o relevante e aplicável em suas vidas.

Em nossa escola, oferecemos um canal de comunicação de fácil acesso e em tempo real para os pais de nossos alunos: o aplicativo/site Sunrise School. Por meio dele, os pais têm acesso a chats com a equipe pedagógica, diretoria e financeiro, além de uma agenda escolar completa. Esse recurso permite que cada responsável autorizado acompanhe de perto a rotina escolar de seu filho. Acreditamos na importância da transparência e da proximidade com as famílias para uma educação de qualidade.

Venha conhecer a Sunrise Academy e nossos diferenciais e descubra como nossos alunos se tornam cidadãos preparados, confiantes e apaixonados por aprender. Junte-se a nós nessa jornada educacional extraordinária, enriquecedora e bilíngue de verdade.